Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 10 de março de 2020

Empresários de Garanhuns participam de palestra com a Vigilância Sanitária Municipal


A Secretaria de Saúde, por meio do setor de Vigilância Sanitária, participou, na tarde dessa segunda-feira (09), do ‘I Encontro da Gastronomia 2020’, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Garanhuns). O evento, dedicado a empresários do ramo de alimentação fora do lar, contou com a palestra do gastrólogo e consultor, Danilo Lopez, e do coordenador de Vigilância Sanitária, Paulo Valença, que trouxe informações sobre os cuidados necessários para os empreendimentos de alimentos e bebidas.
O momento teve como objetivo debater a gestão gastronômica de uma forma geral, além de reforçar a parceria entre os empresários com o Sebrae e a Vigilância Sanitária do município. “É primordial trazer o empresário para junto da Vigilância Sanitária, e demonstrar o perfil orientativo e educacional do órgão, a fim de garantir a segurança alimentar”, destacou o coordenador, Paulo Valença.

Durante o encontro também foram apresentadas as atribuições do órgão municipal, responsável também pela fiscalização de estabelecimentos comerciais que exercem atividades ligadas a área de saúde pública, como bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza, consultórios médicos, entre outros. A Vigilância Sanitária está localizada na rua Joaquim Távora, s/n°, ao lado do Centro de Especialidades Luís Lessa (Cell). O telefone para contato é: (87) 3761-7750.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534