Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 8 de março de 2020

PALMEIRINA PRA MUDAR - Encontro do Partido Solidariedade promove a Pré-candidatura da Dra. Thattiane Macêdo na tarde deste sábado 07 de março de 2020


Com grande emoção os convidados chegaram ao local do Encontro Solidário para participar de um evento há tempos esperado. 
Com presenças especiais, tal qual a do Deputado Augusto Coutinho e demais frentes atuantes na cidade de Palmeirina a Delegada atuante na cidade, Dra Thattiane Macêdo, discursou sobre a sua alegria em poder ajudar a cidade e mostrar que Palmeirina terá a oportunidade de crescer, se buscarem a verdadeira força do Partido Solidariedade, que é presidido na região pelo Sr. Roberto Duarte Lima, que fez as honras do encontro agradecendo a presença de todos os que comporam as mesas e que abrilhantaram com suas presenças em um grande momento de confraternização.






O encontro seguiu sob a apresentação da comunicadora Sandra Vilar, que não escondeu sua admiração pela mulher e profissional que teve o prazer de conhecer em momento de trabalho:
"Estar ao lado de uma mulher extremamente forte e voltada a apoiar todas as mulheres que passaram e passam por relacionamentos abusivos me deixou lisonjeada. Por trabalhar direta e indiretamente com palestras motivacionais e apresentações nas redes sociais com mulheres que necessitam de apoio, eu me senti protegida ao poder entender que ela, a Dra. Thattiane Macêdo é militante forte quando o assunto é o bem estar das mulheres. Fiquei lisonjeada pelo convite e espero poder ajudar de alguma forma na sua caminhada." Palavras da apresentadora e Mulher Valiosa que faz trabalhos voltados aos programas femininos em Pernambuco.






De todas às formas essa apresentação foi o diferencial na tarde de sábado na cidade, e não poderíamos deixar de expor pelo menos três comentários, dentre muitos que foram feitos pelos convidados:







"Palmeirina precisa mudar, já estamos cansados de não conseguimos alcançar grandes objetivos prometidos em outras campanhas. Queremos que tudo tenha cara nova e pra isso contamos com a Dra. Thattiane."

"Há anos estamos na cidade esperando melhorias, mas parece que em cada ano só piora. Sempre que viajamos precisamos escolher em qual buracos vamos cair para diminuir o prejuízo do nosso veículo e isso é inadmissível. Tantos prometem e não cumprem, chegou a nossa vez."




"Ter uma pessoa na prefeitura que já chegou fazendo um trabalho de mudanças, para nós palmeirinenses, foi muito importante. Hoje estamos nos sentindo seguros e antes não podíamos sair na rua após anoitecer, medo de ser assaltados, mas agora não!!! A Dra Thattiane chegou pra nos ajudar e fazer a diferença." 






Os depoimentos de alguns convidados, que participaram do encontro, foi o grande diferencial,  e por fim  saíram motivados a lutar por uma Nova Palameirina.

"Todos sabem que sou de outro estado, mas encontrei raízes nessa cidade que me acolheu tão bem. Sei que muitas pessoas gostam de mim e sei que outras não, mas aquele que é cidadão de bem não terá nenhum problema comigo, do contrário quero que saiba que eu faço meu trabalho com firmeza e se sair da linha eu estou aqui para resolver. Quero dizer também que estou do lado de todos que desejam mudança e para quem disse que eu não sairia como pré candidata hoje eu afirmo junto a vocês que sou mulher e cumpro meu papel, e é por isso que eu digo: Lugar de mulher é onde ela quiser." Disse a Dra. Thattiane Macêdo em discurso que encerrou o encontro do Partido Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534