Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Prefeitura de Garanhuns abre chamamento público para aquisição de equipamentos de combate à Covid-19


A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta quarta-feira (06), um chamamento público com o objetivo de adquirir equipamentos diversos que serão utilizados nas atividades essenciais de enfrentamento à pandemia de Covid-19. O Chamamento Público nº 003/2020 também foi publicado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) de hoje.

O valor estimado para contratação de pessoas jurídicas é de R$ 914.226,20 (novecentos e catorze mil, duzentos e vinte e seis reais e vinte centavos); visando a aquisição de equipamentos e mobiliário médico-hospitalar, material permanente, equipamentos de informática, eletroeletrônicos, mobiliário geral, entre outros. Todo material será utilizado na implantação de 30 leitos de retaguarda no Centro de Especialidades Médicas e de Diagnóstico, localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab II).

O processo de recebimento da documentação de habilitação e proposta será realizado exclusivamente por meio do e-mail: ([email protected]).

O período para credenciamento segue até a próxima segunda-feira (11). O edital que regulamenta o chamamento público, e seus anexos, encontram-se disponíveis para consulta e retirada no Portal da Prefeitura Municipal de Garanhuns, podendo ser acessado por meio do link (https://garanhuns.pe.gov.br/licitacoes-e-contratos-avisos/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534