Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Traficante é preso em operação conjunta do DENARC, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Uma operação conjunta coordenada pelo delegado Paulo Bicalho,  titular da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC),  em conjunto com policiais civis da referida Delegacia, em conjunto com policiais da 22ª Delegacia de Homicídios, chefiados pela Dra. Tatiane Rossi e policiais do 9° BPM, resultou na prisão de um individuo e a apreensão de droga e arma de fogo.

A ação ocorreu após denuncias recebidas pelo DENARC, que relatavam o tráfico de drogas na Rua dos Palmares, no Jardim Petrópolis. O elemento detido foi Lucas Ítalo Barbosa, de 24 anos. Ele foi preso durante uma abordagem policial.

De acordo com o DENARC, Lucas estava em atitude suspeita e com ele os policiais conseguiram encontrar em sua cintura 01 (um) revólver cal. 38, Taurus, com numeração suprimida, com 06 (seis) munições de mesmo calibre intactas. 

Ao ser indagado sobre mais materiais ilícitos Lucas informou que teria droga em sua residência. Os policiais em conjunto foram até a residência de lucas e após autorização, encontraram 02 (duas) pedras de crack e 01 (um) big-big de maconha. De imediato, a ocorrência foi apresentada na 8ª DENARC, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em Garanhuns está trabalhando com canal de denúncias via Whatsapp. O número é (87) 9.8877-2178. O anonimato é garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534