Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 1 de junho de 2020

COVID-19 - Novo decreto prorroga medida de isolamento até o dia 15 de junho em Garanhuns


Decreto Municipal nº 046/2020 estende normas restritivas durante os próximos 15 dias.

A Prefeitura de Garanhuns divulgou nesta segunda-feira (01), que serão prorrogadas as medidas de enfrentamento à Covid-19, no âmbito municipal, durante o período de 15 dias, com o intuito dar continuidade às ações de contenção da doença. O Decreto Municipal nº 046/2020, que prolonga as regras de isolamento social, foi assinado hoje pelo prefeito Izaías Régis, e será publicado no Diário Oficial da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), desta terça (02).

A decisão foi tomada após reunião do Comitê de Operações de Emergências em Saúde Pública (COE), que aconteceu na manhã de hoje, e contou com a presença do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis; do vice-prefeito, Haroldo; dos vereadores Luzia da Saúde e Ary Júnior; secretários municipais; Controladoria, Procuradoria, dos coordenadores da Vigilância em Saúde e da Vigilância Sanitária, e do médico Jerônimo Brito. “Estamos avaliando diariamente o cenário da pandemia, e os seus impactos no município. Por isso, consideramos que o ideal é prorrogar as normas restritivas para que a população fique em casa”, pontuou o prefeito.

A decisão segue em consonância com os atos normativos expedidos pelo Governo do Estado, e mantém suspenso o funcionamento de serviços não essenciais, parques e outros espaços. Desta forma, permanecem as determinações e recomendações contidas no Decreto nº 042/2020; como o uso obrigatório de máscaras, e ações de contenção em barreiras sanitárias, e pontos de bloqueio em vias da cidade.

As medidas do novo decreto, são válidas até 15 de junho, e podem ainda ser prorrogadas, alteradas ou revogadas antecipadamente.

De acordo com o plano de retomada das atividades econômicas de Pernambuco, poderá voltar a funcionar, a partir de amanhã, o delivery de comércio não essencial. As lojas de material de construção poderão ser abertas, desde que sigam novos protocolos. Outras medidas de flexibilização e do funcionamento do comércio serão divulgadas posteriormente, de acordo com as definições do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534