Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 16 de junho de 2020

Decreto prorroga medidas preventivas até o dia 22 de junho em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns emitiu, nesta segunda-feira (15), um novo decreto municipal prorrogando as medidas de combate à Covid-19. Entre outras determinações, o Decreto nº 055/2020 estende, até o dia 22 de junho, as ações de enfrentamento ao coronavírus, e demais regras de isolamento social vigentes. O decreto foi publicado na íntegra, no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) de hoje.


O expediente também dispõe sobre a criação de um Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 (Centro de Triagem), que será estabelecido no município, em conformidade com as resoluções da Portaria nº 1.445/2020 do Ministério da Saúde. Em Garanhuns será implantado um Centro do Tipo II, que vai concentrar o atendimento de pacientes que apresentarem sintomas semelhantes ao da Covid-19, realizando o encaminhamento para as unidades de referência. 


O local irá contar com a atuação de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, atuando de forma complementar às equipes de Atenção Primária, descentralizando o fluxo das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município. A unidade foi um pleito do comitê de médicos que acompanham a pandemia do coronavírus junto a gestão municipal. O comitê também poderá indicar procedimentos como como testes, exames e uso medicamentos, que serão adotados no centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534