Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 2 de junho de 2020

HOSPITAL DE CAMPANHA INAUGURADO - Palmeirina sai na frente e inaugura seu primeiro Hospital de Campanha contra a COVID- 19


Todo o Brasil em alerta contra o vírus e o Prefeito de Palmeirina, Marcelo Neves, trava lutas diárias para que a situação não se alastre no município. 
Enquanto pessoas se importam mais com seus egos, o Prefeito se importa com a população, e assim mostra o seu trabalho todos os dias buscando o melhor para a saúde de todos. 


Além de fazer um trabalho constante com monitoramento, a administração buscou a implantação de um Hospital de Campanha para receber vítimas da doença, caso sejam diagnosticados. Para isso ele foi autorizado a desenvolver esse projeto, e por si, foi além do necessário, pois o pedido foi para apenas quatro leitos e Marcelo Neves trouxe a cidade mais dois leitos, somando-se em seis apoios de cuidados médicos. 
Vale salientar que Palmeirina está em 1º. lugar no interior de Pernambuco no isolamento social.  Com oito casos confirmados e essa estatística. Com  saldo de um óbito confirmado por Covid-19.



Entenda sobre o que é um Hospital de Campanha:
É uma unidade hospitalar móvel, ou seja, pode ser construída em diferentes locais e depois desmontada. Com funcionamento temporário, essas unidades cuidam de pessoas atingidas por situações de emergências e calamidades públicas, como é o caso da pandemia da COVID-19, e garante que seus pacientes possam ser transferidos para centros mais completos de saúde, caso necessário.


"A Prefeitura Municipal de Palmeirina está lutando contra essa pandemia e precisa da ajuda de toda a população para continuarmos juntos." Prefeito Marcelo Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534