Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 26 de junho de 2020

PALMEIRINA - Exemplo para o interior de Pernambuco


Município de Palmeirina conquista seu espaço merecido com um saldo positivo em menor índice de criminalidade e cuidados com a saúde no interior de Pernambuco

Conquistando  patamares diferenciados, o município de Palmeirina vem trabalhando de maneira séria onde a população e o bem-estar de todos estão em primeiro lugar.
A administração da cidade tem recebido muitos elogios e não medem esforços para que se possa fazer jus a todas as palavras que estão sendo direcionadas positivamente a cidade.


Com a gestão bastante competente em parceria com a Polícia Civil e Militar, a administração de Palmeirina se orgulha em não registrar homicídios na cidade há mais de dois anos. O que  devemos salientar é, que além de não registrar mortes ou crimes violentos, existe tranquilidade entre a população que sente-se segura, podendo transitar na cidade a qualquer hora devido a não ter índices de assaltos em comércios ou populares.

"Temos um compromisso sério desde o início da nossa gestão, de cuidar de tudo e de todos aqui na cidade de Palmeirina. E é por isso que nós estamos muito felizes porque conquistamos o lugar que, acredito muito, ser merecido, pois o saldo de criminalidade da cidade diminuiu sugestivamente, os trabalhos com a saúde são algo que tratamos com prioridade, compromisso e carinho, com médicos praticamente todos os dias, além de um efetivo muito competente e preparado para atender os palmeirinenses.  Estamos conseguindo cada vez mais interagir direta e indiretamente com as pessoas envolvidas em nossa administração e é por isso que me sinto grato diante dos elogios que são direcionados a nossa administração, mesmo sabendo que estamos passando por muitas dificuldades, porém o nosso trabalho não pode parar." 
Disse, muito emocionado, o Prefeito Marcelo Neves.


Antes de 2017 o município não tinha um efetivo da Polícia Militar, onde se elevou bastante o índice de criminalidade, roubos e principalmente furtos, tanto na zona urbana como principalmente na zona rural, onde mudou totalmente após a atual gestão assumir. Na saúde, a gestão atual encontrou o hospital municipal de portões fechados, sem realizar atendimentos, onde foi reformado e reinaugurado pela atual administração, além da implantação do hospital de campanha do COVID-19.

Vale ressaltar que o município vem realmente se destacando como uma das cidades mais tranquilas e pacatas do interior de Pernambuco, principalmente quando se fala em administração, pois a Prefeitura Municipal não está medindo esforços para melhoria de toda a população que confiou o seu voto a gestão atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534