Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 20 de junho de 2020

Prefeitura de Garanhuns autoriza doação de bem imóvel para o Serviço Social do Comércio

 

O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, apresentou, nesta sexta-feira (19), no Palácio Celso Galvão, a Lei nº 4659/2020, que foi sancionada esta semana, autorizando a doação, pelo Governo Municipal, de um bem imóvel, localizado no centro da cidade, ao Serviço Social do Comércio (Sesc). O projeto foi encaminhado pelo Poder Executivo para a Câmara Municipal de Vereadores, onde foi aprovado com maioria de votos, autorizando assim, a ampliação das atividades do Sesc.


Durante a apresentação, o gestor municipal esteve acompanhado do vice-prefeito Haroldo, e detalhou a lei para vereadores, secretários municipais e representantes do Sesc. A área de 7.340,429m² está localizada entre as ruas Cônego Benigno Lira e Olavo Bilac, no bairro Santo Antônio, ao lado do Hotel do Sesc e em frente ao Centro de Produção Cultural, Negócios e Tecnologia (CPC). “O Sesc é um grande parceiro, que gera emprego e renda em nosso município. Tenho certeza que a doação deste imóvel vai possibilitar que seja realizado um projeto grandioso para Garanhuns”, pontuou o prefeito Izaías Régis.


A lei autoriza também a implantação de um projeto ecológico de preservação e sustentabilidade ambiental na depressão existente, construindo um belvedere (mirante) no local. Além de realizar trabalhos de educação ambiental em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Agreste (UFAPE), e escolas municipais de Garanhuns. Todo o projeto arquitetônico deverá ser aprovado pela Secretaria Municipal de Obras Serviços Públicos.


Também será executado o projeto “Sesc Poluição Zero”, que consiste na construção de uma moderna estação de tratamento de esgoto, que vai atender a unidade executiva do Sesc (localizada na Rua Manoel Clemente); o Hotel do Sesc; o CPC; o Restaurante Chá Preto; a Escola Sesc; a Academia Edelson José Cruz de Lima; o Parque Aquático; o Ginásio de Esportes; a Galeria de Artes e Cinema Ronaldo White e o Banco de Alimentos do Sesc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534