Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 28 de julho de 2020

752 CASOS CONFIRMADOS - Mais 38 casos e um óbito foram confirmados por COVID-19 nesta terça-feira (28), e 575 estão recuperados em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um óbito por Covid-19, nesta terça-feira (28), em Garanhuns. Trata-se de um homem, de 52 anos, morador do bairro Novo Heliópolis, que veio a óbito no dia 09/05, no Recife. Porém, após revisão e confirmação dos dados junto ao setor de Vigilância Epidemiológica do Recife, e à família do paciente que veio a óbito, foi constatado que o mesmo mantinha residência em Garanhuns.

Também foram confirmados 38 casos de Covid-19, resultantes dos últimos dias, com a ampliação da capacidade de testagem, após testes realizados pelo município, em laboratórios privados e também por meio dos agendamentos para casos sintomáticos do programa ‘Atende em Casa’. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. 


Mais 28 pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 150 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 2139 testes pela rede municipal. 

Seis pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, três pacientes testaram positivo para Covid-19 e três seguem aguardando resultado de testagem laboratorial para confirmação ou descarte da doença. Um paciente recebeu alta médica da unidade hoje.

Três pacientes estão internados na Unidade Covid-19 Palmira Sales, e seguem aguardando resultado de testagem para confirmação ou descarte da Covid-19. Dois pacientes receberam alta médica da unidade hoje.

Ao todo, já foram confirmados 752 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 44 pessoas vieram a óbito, 575 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 133 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 2360 casos já foram descartados, após resultado negativo de testagem.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscaras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534