Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 17 de julho de 2020

BRASIL - Mulher manda matar homem que viralizou após velar mãe sozinho e receber 40 mil em vaquinha online


Jornal Opção
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), com apoio da Polícia Técnico-Científica, solucionou o caso que levou à morte de José Ricardo Fernandes, 44 anos. Acontece que na última sexta-feira, 10, a suposta autora do crime teria contratado um matador de aluguel pelo Facebook. Juntos, eles teriam espancado a vítima, tendo, em seguida, ateado fogo em seu corpo.

Tudo aconteceu dentro da própria residência onde José morava no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu às queimaduras e foi a óbito no último domingo, 12 de julho. José Ricardo teve 80% do corpo queimado.

Segundo as investigações, a autora teria se aproximado de Zé Ricardo em 2019 e passou a auxiliá-lo na divulgação de sua história pela internet. O assunto ganhou repercussão nacional quando, no ano passado, mesmo com a saúde debilitada e necessitando de hemodiálise, foi o único presente no velório e enterro de sua mãe.

A história causou comoção nas redes e muitos internautas realizaram doações em dinheiro para ajudar em seu tratamento de saúde. A vítima recebeu cerca de R$ 40 mil em doações fracionadas.

Parte do valor seria doado por ele à suposta autora, pois ela o ajudou a divulgar sua história e também o auxiliava nos afazeres domésticos. Entretanto, o fato de não ter recebido parte dos valores causou uma enorme frustração na mulher, o que a fez decidir contratar, via Facebook, um matador de aluguel para juntos executarem José.


Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima foi gravemente espancada pelo homem contratado com socos, chutes e pancadas. Ao final do espancamento, pensando que ainda assim ele não morreria, a outra autora resolveu então incendiar o corpo da vítima.

Ambos os autores foram autuados em flagrante delito por latrocínio. Entretanto, o delegado responsável pela investigação, Carlos Levergger, deve indiciá-los pelo crime de homicídio qualificado em concurso material com furto qualificado, diante dos elementos de informações colhidos pela Polícia Civil até o momento.

O homem, de 22 anos, foi preso no Setor Cândida de Morais, em Goiânia, e a mulher, da mesma idade, foi presa no setor Cidade Satélite São Luís, em Aparecida. As prisões foram efetuadas na última terça-feira, 14. Veja as fotos divulgadas pela PCGO onde a mandante busca matador de aluguel no Facebook:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534