Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 5 de julho de 2020

Garanhuns vai continuar com o comércio "oficialmente" fechado nesta semana, divulga Governo do Estado

Do V&C Garanhuns

Garanhuns e todos os municípios da macrorregião II de Saúde continuarão na fase 2 do plano de convivência com a covid-19 durante a semana que inicia-se neste domingo, 05 de julho. Nesta fase, o comércio de rua é impedido de reabrir (oficialmente) já que desde o início da pandemia algumas pessoas vêm insistentemente reclamando que o comércio no centro de Garanhuns segue funcionando a pleno vapor, mesmo de portas fechadas. Na fase 2, na qual Garanhuns vai permanecer, estão autorizados a funcionar, alem dos serviços essenciais, a construção civil (com 50% da capacidade) o segmento industrial e o comércio atacadista. Lojas e todo o comércio não essencial do centro da cidade devem permanecer fechados por força dos decretos municipais e estaduais. 

O Governo do Estado também anunciou a saída, a partir desta segunda feira, 06 de julho, de Caruaru e Bezerros, de uma quarentena mais rígida imposta pelo Governo do Estado, e que segundo o próprio governo, deu resultados expressivos no combate ao avanço da covid-19 no Agreste. Tal como Garanhuns, Caruaru e Bezerros permanecem na fase 2 do plano.

Ainda segundo o Governo do Estado, partir desta segunda-feira, entram na etapa 5 todas as cidades da Macrorregião I, incluindo a região de Palmares. Entre alguns dos municípios que avançarão para a 5ª etapa estão Recife, Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife; Limoeiro, Goiana, Carpina e Bom Jardim, na Zona da Mata Norte. Já as macrorregiões III e IV seguem na etapa 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534