Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Secretaria de Educação de Garanhuns estabelece recesso escolar até 26 de julho


A Rede Municipal de Ensino de Garanhuns entra em recesso escolar a partir desta sexta-feira (10). A pausa, que segue até o dia 26 de julho, atende ao calendário letivo da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), homologado pela Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE). Atualmente, cerca de 19 mil estudantes das escolas municipais estão recebendo atividades pedagógicas não presenciais, em função da pandemia no novo coronavírus. 


De acordo com a secretária de Educação, Eliane Vilar, a pausa será importante para avaliar o primeiro mês de atividades pedagógicas não presenciais. “Além de garantir o direito de pausa dos nossos professores e alunos da rede, também iremos analisar como foi o primeiro mês de atividades pedagógicas não presenciais. Aproveito para agradecer aos professores e pais, que foram peças fundamentais na execução desse novo formato de ensino”, ressaltou a gestora da pasta.


Durante as atividades não presenciais, todos os servidores da Secretaria estão engajados no novo modo de ensino adotado pela Seduc. As atividades são desenvolvidas conforme a necessidade de cada unidade escolar, dando continuidade ao processo de aprendizagem. Os alunos que não dispõem de aparelhos com internet recebem atividades impressas, disponibilizadas pelas escolas, seguindo as orientações sanitárias em relação ao enfrentamento ao novo coronavírus. 


No recesso, fica suspensa a produção online das atividades pedagógicas não presenciais, assim como a distribuição das atividades impressas. Na rede estadual, a pausa foi realizada entre os dias 15 a 29 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534