Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

EX-VENDEDOR DE PULSEIRA EM GARANHUNS É SUCESSO NO YOUTUBE - Wallison Gabriel assumiu o personagem Cumpadi Nenéu e viraliza na internet



Com apenas 22 anos de idade, o youtuber já coleciona vários amigos famosos em seu grupo. Influenciador desde criança, o Walisson Gabriel sempre foi um rapaz sonhador que, desde cedo, se dedicou a um trabalho com o público que o trouxe até aqui.
Hoje com mais de 80 mil inscritos em seu canal do YouTube conhecido por W Melo e com mais de 10 mil seguidores no Instagram, Cumpadi Nenéu está em busca de mais informações para agregar no seu currículo de humorista na cidade de Natal.
"Eu já tinha um sonho em aparecer para o mundo, mas não sabia por onde começar. Foi aí que aprendi a arte de fazer pulseiras e sair vendendo pela cidade de Garanhuns, minha terra natal, e assim fui fazendo amigos e usando o meu bom humor como estratégia de vendas para me sustentar.


Após estudar muito e analisar quais os melhores caminhos para conquistar um canal animado e que aguçasse a curiosidade dos inscritos, me descobri como o personagem Cumpadi Nenéu, o mesmo que me trouxe até Natal para fazer um trabalho com os famosos YouTubers Cremosinho e Bunito. Cumpadi Nenéu já gravou com Charles e tiringa dois YouTubers do canal comédia selvagem, do Sertão de Pernambuco, sendo mais um vídeo que viralizou na internet.


Estou fazendo uma espécie de laboratório em um local lindo para que eu possa agregar nos meus trabalhos e retomar as atividades no meu canal com muito mais alegria e profissionalismo para levar aos meus fãs. É importante frisar que toda a minha dedicação é direcionada a apoiar a minha família, assim como todos me apoiaram quando decidi fazer vídeos bem humorados para as pessoas. Hoje conto com um elenco apoiador e com pessoas que estão do meu lado para tudo. Sei que ainda tenho muito caminho a seguir mas sou grato a Deus por ter chegado até aqui." Disse o humorista emocionado por poder mostrar um pouco da sua história em nosso portal.
Sabe-se que Garanhuns é um celeiro de grandes artistas e ver que um filho da terra está levando o nome da cidade para o mundo é de extrema importância, pois assim poderá servir de exemplo aos que estão em busca do sucesso com seus projetos que envolvem a tecnologia com estilo influencer.



Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534