Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

AZEVEDINHO NÃO RESISTE - Confirmada, agora oficialmente, a morte do empresário que teve melhora súbita mas infelizmente não resistiu



Todos da cidade estavam torcendo pela vida do empresário Azevedinho, mas é com imenso pesar que o portal Agreste em Alerta comunica o falecimento do jovem, que esteve lutando por sua vida, e em meio à luta muitas pessoas unidas em oração para que ele continuasse entre nós.  Ele faleceu na madrugada desta segunda (21), no Hospital da Restauração na capital pernambucana. Foi realizado todos os protocolos e o resultado foi constatado morte cerebral, os aparelhos continuam ligado pois o mesmo é doador de órgãos.

Nossos mais sinceros votos de pesar para a família Azevedo e a todos o que fazem a sua rede de empresas na cidade de Garanhuns.
Mais informações a qualquer momento.


RELEMBRE O CASO


ACIDENTE GRAVE ENVOLVENDO EMPRESÁRIOS DE GARANHUNS - BMW colide em árvore e deixa ocupantes feridos, sendo um em estado muito grave



Na madrugada desta sexta (18), cinco empresários se envolveram em um grave acidente na Av. Agamenon Magalhães no centro de Garanhuns, que resultou em escoriações de quatro deles e um com traumatismo craniano encefálico.
Segundo informações, o veículo BMW continha bebidas em seu interior e supostamente os ocupantes estavam consumindo, inclusive o condutor.

Dentro do carro estavam:

*Tiago Cláudio Reino, de 23 anos, dentista, morador de Garanhuns, que teve ferimentos leves e foi liberado.
*Antônio Carlos Alves do Nascimento de 51 anos, técnico em agropecuária, morador de Garanhuns e teve apenas escoriações pelo corpo, sendo liberado.
*Rafael Lacerda de Oliveira 31 anos, empresário, morador de Garanhuns, ferimentos leves e liberado.


*Paulo Sobral de 30 anos, empresário, morador de Garanhuns, apenas escoriações e liberado.
*José Ferreira de Azevedo, mais conhecido como Azevedinho, de 27 anos, empresário no ramo de lanchonetes e administrador da empresa do seu pai conhecido como Azevedo, também morador de Garanhuns, foi o que ficou em estado mais grave e teve que ser removido para o Hospital da Restauração em Recife.
A equipe do Portal Agreste em Alerta, aguarda nota do plantão médico que está coordenando os trabalhos de cuidados com a vítima, 




Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534