Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Professor Pedro é pré-candidato do progressista



Professor Pedro, popularmente conhecido como Pedro de Tota, tem relevante serviço prestado à educação do nosso município. Graduado e pós-graduado em Matemática pela Universidade de Pernambuco - UPE, vem contribuindo de forma significativa há quase 15 (quinze) anos com a formação pessoal e intelectual dos nossos jovens.

Atualmente atua como professor nos colégios Santa Sofia e CMA, e também na Universidade Paulista - UNIP (Pólo Garanhuns). É servidor público municipal e estadual, vínculo através do qual desempenha função policial. Tem em sua essência o servir e, por isso, mais uma vez é pré-candidato a vereador.

Não poupará esforços na busca pelo reconhecimento e valorização dos professores e profissionais que fazem a educação do nosso município. Preocupado com o bem-estar social, buscará alternativas para que nos postos de saúde a população seja respeitada e tratada com dignidade. Solicitará ao poder executivo os meios que venham a favorecer e promover a capacitação profissional e a estimular a geração de emprego e renda. Apresentará projetos que tornem viável a livre prática esportiva, inclusive amadora, em todas as comunidades. Lutará constantemente por uma melhor estruturação da nossa cidade, mais segurança e por melhorias na qualidade de vida da população.
Não deixe que decidam por você! Faça a diferença escolhendo na eleição um candidato que respeitará seu voto e honrará o compromisso de lhe representar! E lembre-se: DESISTIR NÃO É OPÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534