Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Duas pessoas morreram carbonizadas e uma ficou ferida num acidente de trânsito na BR-104, em Agrestina, no Agreste de Pernambuco

Do blog Adielson Galvão


Um trágico acidente foi registrado na noite desta quarta-feira 7 de outubro de 2020, na BR 104, próximo ao Posto Araguaia em Agrestina e resultou em duas pessoas mortas e uma ferida. Elas viajavam num veículo Voyage que pegou fogo e duas das vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas. O outro carro envolvido no acidente é um Audi A 4 que foi abandonado a cerca de 500 metros do local do acidente. Os dois veículos seguiam sentido Caruaru.

As vítimas fatais foram, Rosilene Severina da Silva, de 45 anos, que morava na Vila Teimosa em Caruaru e um homem identificado como João, já a vítima lesionada é a filha da Rosilene que sofreu apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas do Voyage, retirar os corpos carbonizados que ficaram presos nas ferragens. Eles também prestaram socorro a vítima que se feriu.



O agente Clécio da Guarda Municipal, disse que a sua equipe soube do acidente e chegou primeiro, nisso realizou as sinalizações nos dois sentidos da rodovia para evitar novos acidentes, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal e pelos relatos que ouviu de populares deduz que o Voyage havia saído do pátio do Posto Araguaia, ao entrar na pista foi atingido na traseira pelo Audi, jogando o Voyage para fora da pista, provocando o capotamento do Voyage que pegou fogo e o Audi parou a cerca de 500 metros dali, possivelmente por apresentar problemas mecânicos. Os condutores dos dois veículos se evadiram.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML do Recife.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217