Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Eleitores de GIL PM contestam resultado da votação



Eleitores e apoiadores do vereador de mandato e derrotado nas eleições 2020, Gil PM, estão contestando o resultado das eleições. É que o vereador Gil PM, atual presidente da Casa Raimundo de Moraes teve um total de 1.045 votos, o que para os seus simpatizantes é algo "estranho".

Em live feita pelo blogueiro Kléber Cisneiros, os eleitores estavam na frente da Câmara de Vereadores e gritavam palavras de ordem como "queremos justiça" e ainda levantavam a possibilidade de ter havido fraude nas eleições municipais.

Durante os questionemos feitos pelo blogueiro, os simpatizantes do parlamentar afirmavam que durante o processo de votação alguns haviam tido dificuldades em votar, para outros apareciam imagens diferentes do candidato e segundo uma das entrevistadas, o seu esposo foi impedido de votar pelos funcionários da justiça eleitoral.

Ainda na live, os eleitores questionaram a demora na apuração, porém, deviam não saber que a instabilidade na apuração foi registrada em todo o território brasileiro. 

Os apoiadores de Gil disseram ter provas que o parlamentar deveria ter ficado entre os mais votados com mais ou menos 2 mil votos, assim ocupando a primeira ou segunda colocação. Eles prometeram buscar agir em defesa do parlamentar, provocando a justiça eleitoral e até mesmo fazendo protestos na cidade.

A nossa equipe entrou em contato com a Justiça Eleitoral por meio da 56ª Zona Eleitoral, e com a promotoria mas até o momento não obteve retorno.



Um comentário:

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534