Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

ESTAVAM ATERRORIZANDO - Assaltantes residentes em Caetés, foram presos pela polícia civil em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

 

Dois assaltantes foram presos nesta sexta-feira 8 de janeiro 2021, acusados de praticar diversos assaltos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, as prisões aconteceram durante uma Operação Conjunta com policiais da 1ª Delegacia e 2ª Delegacia de Garanhuns, após um trabalho investigativo com várias denúncias de assaltos realizado na região. Os policiais seguiram até a cidade de Caetés, onde realizaram diversas diligências em busca de outras informações e no encalço dos assaltantes.

Durante uma campana os policiais, conseguiram prender os assaltantes na BR-232, identificados como sendo Lucas Bezerra de Lima, invicto Ricardo Alves Teixeira, ambos residentes na cidade de Caetés também no Agreste. durante a abordagem foi encontrado com os assaltantes um simulacro de arma de fogo, utilizado para praticar os crimes, (01) uma carteira porta cédula, (07) sete celulares, (01) uma bolsa feminina, (01) uma motocicleta e (01) um capacete. Os assaltantes confessaram que efetuaram cerca de oito assalto nos últimos dias em Garanhuns.

Os assaltantes foram conduzidos até a Delegacia para ser tomada as medidas legais cabíveis, serão apresentados em Audiência de Custódia com representação da autoridade policial pela decretação de suas prisão preventiva.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217