Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 23 de março de 2021

Duas mulheres foram assassinadas e enterradas numa cova rasa em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco

 


O caso de desaparecimento de duas mulheres em Bom Conselho terminou de maneira trágica. Os corpos das duas foram encontrados nesta segunda, 22 de março, em uma cova rasa próximo a uma pequena restinga de mata atlântica em uma região conhecida como Cidade de Deus, em Bom Conselho. Gislane Mendes, conhecida como Baiana, e Juliana Marques Bezerra, a Galega, estavam desaparecidas desde o dia 10 de março. 

Localizados após uma denúncia anônima, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Segundo o Instituto de Criminalística, havia marcas de lesões provocada por golpes de na região das costas das duas mulheres, e também indícios de tentativa de decapitação. Ainda segundo a perícia do IC, provavelmente, as mulheres foram mortas no mesmo dia em que foram sequestradas.

Após uma investigação precisa e a ajuda de uma testemunha, a Polícia Civil em Bom Conselho conseguiu identificar três suspeitos  pelo bárbaro crime. Trata-se de Damião da Silva, 37 anos, Saulo Vieira Isidório, o Tchuco, de 20 anos, e um menor de 17 anos de iniciais JRSS, este último ex-namorado de Gislane, uma das vítimas.

Como conclusão às investigações, a polícia aponta que Gislane foi morta  como "queima-de-arquivo", já que ela sabia do envolvimento de Damião e "Tchuco em um latrocínio ocorrido no dia 18/02/2021, onde a vítima teve a moto roubada e foi morta pela dupla de marginais. Já Juliana, teria sido morta simplesmente por estar junto da galega. 

Dos três autores, apenas o menor foi apreendido. Damião e Saulo estão foragidos e a Polícia Civil de Bom Conselho pede à população  que qualquer informação sobre o paradeiro deles seja informado através dos números:  (87)3771-3915 / (87) 99966-0707 / 190

Após os procedimentos no local, os corpos foram encaminhados ao IML para realização dos exames cadavéricos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534