Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 28 de abril de 2021

26 PARA GARANHUNS - Governo de Pernambuco faz a maior convocação de agentes para a Funase em 2021

 


A partir de quinta-feira (29), 72 profissionais que estavam no cadastro de reserva de seleções simplificadas podem se apresentar para contratação.

O Governo de Pernambuco está convocando 72 profissionais para assumir o cargo de agente socioeducativo na Fundação de Atendimento Socioeducativo, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). Esse grupo estava no cadastro de reserva de seleções simplificadas realizadas em 2017 e 2018. Do total de vagas, 36 são para Caruaru, e 26, para Garanhuns, no Agreste. Também há oito convocações para Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, e duas para a Região Metropolitana do Recife (RMR). Esse é o maior número de profissionais chamados para atuar no sistema socioeducativo em 2021.


O período de apresentação dos convocados para contratação vai desta quinta-feira (29) ao dia 5 de maio, em locais que variam conforme a região de trabalho dos futuros agentes. Quem está sendo convocado para a RMR e para Vitória de Santo Antão deve levar a documentação solicitada para a sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, Aflitos, no Recife. Já em Caruaru, o local de comparecimento é a unidade da Funase situada na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II. Por fim, em Garanhuns, o endereço é a Avenida Bom Pastor, s/n, Boa Vista, também na unidade de internação da Funase.


O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Sileno Guedes, explica que essas convocações fazem parte do esforço do Governo do Estado em garantir a proporção ideal de agentes socioeducativos em cada unidade de atendimento a adolescentes e jovens em conflito com a lei. “Recentemente, Pernambuco prorrogou a vigência de contratos de trabalho por tempo determinado, o que abrangeu agentes socioeducativos que fizeram seleções simplificadas anos atrás e que teriam seus contratos encerrados durante a pandemia. E, além disso, seguimos fazendo convocações de novos agentes, garantindo a presença do Estado no desempenho de atividades educativas e de segurança preventiva nas instalações do sistema socioeducativo”, afirma.

A relação de convocados e a documentação necessária para a contratação estão disponíveis no site www.funase.pe.gov.br. O não comparecimento de algum profissional no prazo será considerado desistência da vaga. Após esse processo inicial de apresentação, os novos agentes passarão por uma capacitação introdutória e, em seguida, iniciarão o trabalho em suas regiões de lotação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534