Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Mulher é presa suspeita de matar o próprio filho recém-nascido queimado em terreno em Goiânia

 

Do G1 Goiás 

Uma mulher foi presa suspeita de abandonar recém-nascido em terreno baldio e matar bebê queimado, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de um recém-nascido foi encontrado carbonizado, na manhã da quarta-feira (12). 

O delegado Wllisses Valentim, responsável pelas investigações, informou que a suspeita de cometer o crime é a mãe, de 24 anos. Ela já foi presa e confessou o crime.


De acordo com uma matéria do G1, o delegado do caso informou que, durante o depoimento, a mulher afirmou que escondeu a gravidez de familiares do namorado. A mulher também disse que amamentou o bebê apenas no primeiro dia de vida e não sabe dizer se, no momento em que ateou fogo ao corpo, o filho estava vivo ou morto.


Segundo registro da Polícia Civil, o bebê ainda estava com a pulseirinha de identificação, geralmente usada em hospitais, e teria cerca de uma semana de vida. A mãe foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver e está detida no presídio da cidade. O corpo foi encontrado queimado em terreno baldio, após um cachorro arrastá-lo pela rua.


Motivação: 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher afirmou em depoimento que cometeu o crime porque estava com muita vergonha de ter a gravidez descoberta. 


"Segundo ela, a mãe é muito doente e até morreria se soubesse, ela estava com muita vergonha de ter sido descoberta, não queria o bebê e queria se desfazer dele", disse o delegado do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Wllisses Valentim. 

A suspeita também contou que o pai dela mora fora do país e sua mãe vive acamada. Por conta disso, ela não receberia bem a notícia da gestação. Em depoimento, o namorado da mulher, contou que soube da gravidez e eles decidiram realizar um aborto, no entanto, ela mentiu dizendo que havia dado certo.

O delegado contou que a mulher escondeu a gravidez com cintas para pressionar a barriga e chorou durante o interrogatório, mas estava convicta em sua decisão em não ter o filho. "Ela estava muito certa do que queria", disse o delegado. 

Trecho do interrogatório revelado pelo delegado ao G1 indica que o bebê, poderia estar vivo antes da mãe atear fogo. No entanto, a comprovação só será revelada após laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve ficar pronto em até 15 dias.

Um vídeo de imagens de segurança, mostram o momento que a mãe da criança chega de carro em frente ao terreno, desce do veículo, pega uma caixa de papelão, na qual o bebê estaria dentro, e entra no terreno baldio. Ela volta ao veículo e, segundo a polícia, pega um galão com álcool para atear fogo ao corpo do filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534