Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Elementos foram presos em Garanhuns, com carga roubada de laticínios tomado de assalto em Belo Jardim

 

Quatro homens foram presos pela Polícia Civil na manhã de ontem, 17 de agosto, em Garanhuns, por roubo majorado. Eles teriam roubado na madrugada da terça (17) uma carga com cerca de uma tonelada de laticínios, roubo esse que teria ocorrido em Belo Jardim. 

Através de um rápido trabalho de investigação, os policiais descobriram que o material do roubo estaria armazenado em uma garagem localizada na Cohab 2, em Garanhuns, o que culminou com a detenção dos suspeitos.

Foram presos: Fábio Júnior Soares Rocha, 23 anos, morador do Manoel Camelo, Mike Weslen Ferreira da Silva, 25 anos, residente na Boa Vista, Alisson Texeira de Amorim, 24 anos, residente na Cohab , e Rivaldo da Silva Cavalcante, de 30 anos, residente próximo ao Castainho.

Ainda segundo informações, um dos veículo que o grupo conduzia também era roubado (com eles foram apreendidos 3 carros). Também foram encontrados com eles duas munições calibre 38.

Todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns e autuados pelos crimes de Roubo majorado.

 A carga de uma tonelada de laticínios foi recuperada, além do freezer utilizado para o transporte. Fábio Júnior também foi autuado pelo crime de receptação dolosa crime relacionado ao veículo recuperado. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. Já Rivaldo foi autuado também pela posse ilegal da munição encontrada em um dos veículos. 

Os quatro aguardam apresentação na audiência de custódia. A ação que culminou com a prisão da quadrilha foi executada pela 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns e contou com o apoio de policiais do 9º BPM, através do NIA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534