Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Funase divulga nota após mais uma fuga e tumulto em sua unidade em Garanhuns

 


A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) informa que, por volta das 10h30 desta quarta-feira (11), registrou um tumulto seguido da fuga de 18 internos do Case/Cenip Garanhuns. O ocorrido envolveu parte dos socioeducandos de duas das cinco alas da unidade. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, até as 11h40, já havia recapturado 14 fugitivos. 

A Funase ressalta que, ainda pela manhã, antes do tumulto, já havia solicitado apoio da PM para a realização de uma varredura em busca de objetos ilícitos nos alojamentos dos internos, providência que foi determinante para inviabilizar que o evento de crise tivesse mais gravidade. Na terça-feira (10), outra revista também já havia sido realizada pela corporação.

A Funase reconhece o momento de dificuldade pelo qual o Case/Cenip Garanhuns passa, mas seguirá firme no combate à entrada e à permanência de objetos ilícitos na unidade, motivo que, segundo apurações preliminares, estaria gerando essas instabilidades. A instituição já reorganizou postos de trabalho de profissionais de gestão e segurança e solicitou reforço da PM nos arredores.

Vale destacar que o Case/Cenip Garanhuns não tem superlotação de internos nem déficit de profissionais de segurança. No momento do ocorrido, havia 72 socioeducandos em atendimento. O local tem 101 vagas. Já o total de agentes socioeducativos é de 101, número que cumpre a proporção estabelecida pelo Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534