Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 12 de setembro de 2021

CADÊ A SEGURANÇA? - Mais uma loja é arrombada no PopShop, centro da cidade, na madrugada deste domingo (12) em Garanhuns

 


Como se não bastasse a situação que as pessoas vêm enfrentando, devido a movimentação lenta no comércio, ainda se deparam com prejuízos em seus estabelecimentos.

Na madrugada deste domingo 12 de setembro, foi aberta por ladrões, mais uma loja no espaço popular conhecido por PopShop. O que chama mais atenção dos microempresários é que, taxas de segurança são pagas mensalmente, há sempre pedidos para que a Polícia Militar se faça presente em rondas noturnas e esperam que nesse momento, câmeras de seguranças possam ter flagrado os bandidos em ação.

Vale salientar que, a taxa que é paga pela segurança e manutenção do local, todos os meses são pagos pelos microempresários e o mínimo que eles podem querer é uma segurança mais presente.

"Nós pagamos a prefeitura municipal para que a guarda se faça presente nos estabelecimentos durante à noite. Isso não é a primeira vez que acontecem esses arrombamentos, prefeitura de municipal de Garanhuns já deveria ter montado uma estratégia para que o Pop Shop não ficasse abandonado a mercê dos bandidos." Disse um dos proprietários de uma das lojas.

O Portal Agreste em Alerta agradece todas as pessoas que contribuem direta e indiretamente para que as matérias sejam publicadas. A população não compactuam com ações contrárias e por isso a nossa redação recebe informações diariamente de pessoas idôneas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217