Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 25 de setembro de 2021

"VAMOS DEIXAR PELO MENOS UM MOTOR FUNCIONANDO PARA GARANHUNS NÃO FICAR SEM ÁGUA" - Ladrões ironizam após roubar fios do sistema de abastecimento do Cajueiro

 

Imagem Ilustrativa

Seria cômico se não fosse tão trágico e parece até ser uma piada, SQN. Dando uma olhada mais detalhada na ocorrência do assalto à estação elevatória da Barragem do Cajueiro, aqui em Garanhuns, ocorrido na noite da última quinta, 23 de setembro, nos deparamos com o relato da vítima. O funcionário que estava trabalhando no local no momento da abordagem criminosa. Narrou ele à polícia que foi rendido por cinco homens, dois armados. Um deles colocou pano na sua cabeça , ficando na desagradável companhia dos assaltantes, das 8 horas da noite da quinta, 23, até as duas da manhã da sexta, 24. Segundo o funcionário, os marginais resolveram deixar um dos motores funcionando pois segundo eles, caso o equipamento fosse levado, a cidade ficaria totalmente sem água.  

Ainda segundo o funcionário, deu a entender que a quadrilha tinha conhecimento sobre o funcionamento da estação elevatória do Cajueiro. Antes de ir embora, os marginais trancaram a vítima em um banheiro, de onde ele só conseguiu sair pela manhã. 

Foram levados:300 metros de cabo de alta tensão, 02 botijões de gás, 24 unidades de terminal olhal, uma talha, 03 fardamentos da Compesa, e 3 celulares, um ventilador e um roteador. 

A Polícia Civil segue investigando o caso. Como consequência do roubo o sistema do Cajueiro opera com apenas 40% da sua capacidade, o que levou a cidade a um rodízio na distribuição de água, pelo menos até o dia 30 de setembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534