Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Empresário que estava desaparecido foi encontrado morto em Garanhuns

 


O corpo do empresário Ademir Galindo César, foi encontrado na Rua Antônio Andrade de Lima, no bairro da Brasília, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (20).

A vítima foi encontrada caída de bruços em um banheiro por trás do apartamento em uma área gourmet. As características da morte há uma possibilidade de suicídio, porém o caso será investigado pela polícia civil. A vítima estava passando por um processo de separação, e estava tomando remédio de uso controlado por início de uma depressão.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo será encaminhado para a perícia tanatoscópica em Recife. O corpo não apresentava sinais de violência. No local foram encontradoz vários medicamentos no chão.



ENTENDA O CASO.

Um empresário residente no bairro São José, em Garanhuns, e identificado como Ademir Galindo César está desaparecido deste às 16 horas do último sábado, 12 de fevereiro. Um boletim de ocorrência foi registrado ontem na 2ª Delegacia.  

Segundo as informações, a esposa de Ademir saiu de casa por volta das 15 horas e quando voltou não o encontrou mais no local. 

Ainda segundo informações, a família tem procurado o empresário em todos os lugares possíveis, sem sucesso até o momento.  

O último contato de Ademir com a família ocorreu ainda  no sábado às 16h28 minutos, meia hora depois do seu desaparecimento.  A Polícia Civil já está investigando o desaparecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217