Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

OPERAÇÃO AFANO: Delegacia de Homicídios de Garanhuns apreende 5 menores envolvidos em mortes na cidade

 


A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje, (09), no âmbito da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (DHA), por meio da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, em conjunto com a 8ª DENARC, deflagrou a Operação de Intervenção Tática – OIT, denominada de AFANO.

A Operação teve como objetivo combater os crimes de homicídios, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, bem como dar celeridade às investigações dos últimos homicídios ocorridos na cidade.

Foram cumpridos 03 (três) mandados de busca e apreensão de adolescentes para fins de internação provisória em procedimentos nos quais são investigados como autores de homicídio cometidos em Garanhuns. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios, a motivação destas mortes está vinculada à disputa por pontos de venda de drogas na região. 

Na ocasião do cumprimento das medidas de internação, outros dois menores foram flagrados traficando drogas, ocasião em que fora confeccionado auto de apreensão em flagrante por ato infracional correspondente. 

Ainda de acordo com a polícia, os dois adolescentes apreendidos traficando drogas também são suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio cometido data de ontem (08/02/2022), em Garanhuns.

A operação foi coordenada pela Delegada Tatiane Rossi e pelo Delegado Paulo Bicalho, além de ser supervisionada pelo delegado Eric Costa Gestor da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, GCOI 1 e DINTER - 1, e pela Chefia da Polícia.

Na execução da operação foram empregados aproximadamente 20 (vinte) policiais civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534