Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de março de 2022

CÂMARA DE VEREADORES DE PALMEIRINA É PALCO DE "LAVAGEM DE ROUPA SUJA" EM REUNIÃO ORDINÁRIA - Vereador expõe assuntos pessoais que envolvem marido da prefeita da cidade.

 


Antes de fazer quaisquer comentários sobre o assunto em pauta, sobre o fato que aconteceu na última sessão ordinária na Câmara Vereadores, vale salientar que; Os direitos e deveres dos vereadores além das votações, eles também têm o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidando da aplicação dos recursos e observando o orçamento. 

É dever deles também acompanhar o Poder Executivo, principalmente em relação ao cumprimento das leis e da boa aplicação e gestão do dinheiro público.

Portanto, usar a plenária para falar de assuntos pessoais está fora do contexto das regras das câmaras de vereadores municipais de todo o Brasil. Porém, pelo que parece alguns personagens dessa história não estão a par dos seus deveres.

"Foi uma falta de respeito e principalmente uma vergonha alheia ver um vereador falando ao vivo que a esposa tinha sido assediada pelo esposo da atual prefeita Roberto Duarte, Secretário de Governo do município. Eu fiquei abismado com a coragem de alguém chegar nas redes sociais e não entender a proporção que isso poderia causar. Ainda disse o vereador Jaiton (Oposição), que o Secretário está assediando diversas mulheres na cidade, exclusive uma mulher contratada pela prefeitura de 18 anos, disse o vereador na live.


Além disso tem a reputação da própria mulher do vereador e a causa explícita das traições que a prefeita sofre. Eu me coloquei no lugar de todos e não imagino como eu sairia dessa situação." Disse um popular que estava assistindo a live e fez questão de nos enviar esse relato pessoal. 

O município de Palmeirina há tempos que se destaca como cenário de discussões políticas, mas essa, sem sombra de dúvidas é a mais inusitada.

O Portal Agreste em Alerta deixa claro que não expõe opinião própria, mas não exclue às informações vindas dos leitores que, nos enviam  provas legítimas dos fatos com fotos, áudios e vídeos. 

Por fim,  sem tomar partido, mas fazendo um trabalho sério com a notícia, estamos a disposição de ambas às partes para uma posterior retratação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217