Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 31 de março de 2022

Mulher envolvida com organização criminosa foi presa pela polícia em Bom Conselho

 


Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, em operação conjunta com militares da 2ª Companhia da referida cidade, na tarde desta quarta-feira, 30, realizaram diligência objetivando apurar denúncias de comercialização ilícita de drogas na localidade denominada Serra de Sta. Terezinha. Segundo a polícia, durante as diligências foi abordada a pessoa de Ana Trajano da Silva Oliveira, em poder de quem foi apreendia farta quantidade de drogas, sendo: duas balanças de precisão – uma grande e outra pequena; 01 pedra grande de crack, pesando aproximadamente 30 gramas; 02 pedra menor de crack pesando aproximadamente 2 gramas; 164 pequenas pedras de crack já embaladas para comercialização; 133 gramas da erva popularmente conhecida por “maconha”; 22 sacolas plásticas para embalar drogas, além de um 01 revólver calibre 32 com seis munições intactas e a soma de R$ 628,00 (seiscentos e vinte e oito reais) em cédulas fracionadas, dinheiro fruto da comercialização de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, sendo encaminhada à delegacia local, onde foi autuada e passará por Audiência de Custódia em Garanhuns.

Conforme a Polícia Civil, foi apurado que a presa pertence a um grupo criminoso com atuação na Serra de Terezinha em Bom Conselho, no qual participa o marido Francisco (não localizado) e o filho Alexandre (também não localizado), o qual seria encarregado de trazer a droga da cidade de Quebrangulo-AL para Pernambuco.

O delegado reforça ainda que com essa ação, já se somam mais de 20 prisões por tráfico na cidade realizadas pela Delegacia de Bom Conselho ao longo dos últimos 18 meses – média de mais de uma prisão de tráfico/mês, resultando na apreensão de farta quantidade de drogas (maconha, crack, cocaína), armas de fogo (revólveres, pistolas, espingardas), munições, dinheiro proveniente da venda, celulares, dentre outros materiais ilícitos. As policias Civil e Militar em Bom Conselho vêm atuando conjuntamente, trabalhando de maneira integrada e irmanada no combate à criminalidade na cidade, efetuando apreensões e prisões de envolvidos em diversos crimes, tais como: assassinatos, roubos, tráfico, maria da penha, etc.

A Polícia Civil coloca o telefone (87)3771-3915 à disposição para denúncias, bem como da Polícia Militar através do 190 ou (87) 98101-7402, lembrando que a identidade do colaborador será inteiramente preservada. AJUDE A POLÍCIA. DENUNCIE. VAMOS TIRAR OS CRIMINOSOS DE CIRCULAÇÃO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534