Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 21 de abril de 2022

EM GARANHUNS - Mulher cai em golpe e transfere cerca de R$ 12 mil via pix no intuito de fazer um empréstimo

 


Criada no final dos anos 60 do século passado pelo americanos, a internet revolucionou a nossa vida como nenhuma outra invenção humana, mas nem tudo são flores e essa ferramenta tem sido cada vez mais usada por criminosos para tirar dinheiro das pessoas através dos mais variados golpes. 

Um desses golpes aconteceu com uma mulher aqui em Garanhuns vindo ela a perder cerca de 12 mil reais ao tentar realizar um empréstimo pela internet. 

Primeiro a mulher começou a pesquisar no Google empresas que fizessem empréstimos. Alguns dias depois um homem entrou em contato pelo whatsapp se apresentando como representante de uma empresa chamada Help + Crédito relatando que havia um crédito pré-aprovado para a vítima, que logo demostrou interesse. 

A mulher passou sua documentação para o estelionatário visando contratar um empréstimo de 30 mil reais, mas o criminoso disse que a quantia só seria liberada quando a vitima depositasse alguns valores referentes a taxas, só que não foram valores pequenos.  

Desesperada pra conseguir o empréstimo a moça começou depositando 280 reais via pix na conta do estelionatário, mas ele sempre pedia mais para oficializar o falso empréstimo. Desta forma ela foi depositando até perfazer a quantia de 12 mil reais, inclusive pedindo para amigos fazerem depósitos também na conta do falsário. De tanto depositar e não ver a transação concretizada, a mulher finalmente percebeu que tinha caído em um golpe. 

Na delegacia a vítima registrou um bo e disse que, apesar de ter feito pesquisas na internet sobre empresas que realizasse empréstimo, não passou seu telefone para ninguém e não sabe como o estelionatário descobriu seu número. 

Ainda informações, o código do DDD do telefone do criminoso é do estado de São Paulo. A Polícia Civil vai investigar o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534