Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 6 de maio de 2022

Garanhuns: Promotoria de Urbanismo visita serviços de recuperação do sistema de drenagem das águas pluviais


Com o objetivo da verificação in loco dos serviços, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, na curadoria do Urbanismo, visitou o local dos serviços de recuperação do sistema de drenagem das águas pluviais na Avenida Senador Paulo Guerra, em Garanhuns, no dia 2 de maio. A situação vem sendo acompanhada de perto pela Instituição desde o ano passado com a tragédia da morte de Cláudia Nayara Claudino, após cair em buraco da rede pluvial na Rua Antônio Paulo de Miranda e ser arrastada pelas águas da chuva.

A visita atendeu a um convite da Procuradoria Geral do Município de Garanhuns para conhecimento da amplitude dos serviços na referida avenida, na qual foram feitos os registros fotográficos para a análise técnica do Departamento de Engenharia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), assim como solicitados os boletins de medição para subsidiar a equipe do MPPE. A inspeção in loco com a equipe de engenharia do MPPE será marcada futuramente com os avanços dos serviços.

Na ocasião da visita, o 1º promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, Domingos Sávio Pereira Agra, também solicitou informações sobre o andamento e as próximas etapas, bem como previsão de conclusão e orçamento. “O MPPE em Garanhuns está acompanhando de perto esses serviços para promover a sua realização com a máxima brevidade possível dentro também das condições técnicas necessárias”, explicou Domingos Sávio.

A licitação para os serviços na Rua Antônio Paulo de Miranda está prevista para ser concluída até o final de julho, conforme foi informado pela Procuradoria Geral do Município de Garanhuns. No dia 21 de abril completou um ano do evento que resultou na morte de Cláudia Nayara Claudino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534