Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de maio de 2022

PF - Realiza apreensão de quase sete quilos de cocaína no aeroporto internacional dos Guararapes, e prende estrangeiro por tráfico de drogas em Recife

 


Recife/PE - A Polícia Federal em Pernambuco, prendeu em flagrante no dia 13/05/2022, por volta das 22h, no Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre, um estrangeiro colombiano de 46 anos-(possui antecedentes criminais – já foi preso em seu país por adulteração de um chassis de carro)

A prisão aconteceu durante os trabalhos de fiscalização de rotina da Polícia Federal destinados a reprimir o tráfico internacional e doméstico de entorpecentes bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Os Policiais Federais lograram êxito em identificar um casal de passageiros colombianos que trazia escondido em suas bagagens cerca de 6,5Kg (seis quilos e quinhentos gramas) de cocaína, por se contradizer em suas respostas quando foi levado até à sala da Polícia Federal para uma entrevista prévia.

Terminados os trabalhos investigativos, o estrangeiro foi autuado pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 40, item I da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes) e caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Além da droga também foi apreendido dois aparelhos celulares, passagens aéreas, diversos documentos e a importância de 935 euros, 3 dólares e 19 mil pesos colombianos.

Em seu interrogatório o estrangeiro informou ter pego as malas em Medellín/Colômbia, e que às levaria até Zurique/Suíça. Disse também que receberia o valor de US$ 5 mil dólares (cerca de 25 mil reais) por mala deixada no país europeu. O estrangeiro estava acompanhado de sua mulher de 44 anos e filho de apenas 2 anos de idade. Ela foi ouvida e liberada com a criança em virtude de não ter sido comprovado sua participação com o crime, inclusive, reagiu de forma agressiva contra o seu marido, (estavam viajando em lua de mel em virtude de terem se casado no dia 23/04/2022) sendo preciso ser contida pelos policiais quando tomou conhecimento da existência de droga nas bagagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217