Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 28 de junho de 2022

Justiça decreta prisão de homem acusado de matar idoso a martelada em Caruaru

 


Foi identificado pela Polícia Militar, através de denúncias, o elemento que pulou um quintal e matou um idoso na madrugada desta sexta-feira (24), em Caruaru. 

A vítima, Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, que morava na Avenida Roraima, no bairro Nova Caruaru, chegou a ser socorrido pelo filho e pelo genro que o levaram a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde recebeu os primeiros atendimentos e durante a tarde foi transferido pera o Hospital da Restauração, onde faleceu na manhã deste sábado (25).

O acusado, Erick Raoni Branco Melo, de 32 anos, mora no Residencial Acauã e desde ontem está sendo procurado pela PM, mas está foragido. Ele já possuiu uma boate na Rua da Má Fama e atualmente possui uma lojinha que vende acessórios de celular no Parque 18 de Maio em Caruaru.

De acordo com familiares a vítima foi atingida com vários golpes de martelo na cabeça, foi socorrida pelo filho e pelo genro que a levaram para a Casa de Saúde Santa Efigênia, onde recebeu os primeiros socorros e no mesmo dia foi transferido para o HR no Recife.

O genro disse que o marginal pulou o muro do quintal, que ao ver o bandido o cidadão ligou para ele e o filho, que foram rapidamente ao imóvel, onde encontraram o idoso acordado, porém inconsciente. O marginal atacou o cidadão com um martelo que encontrou no quintal e após tentar assassinar a vítima com marteladas na cabeça, arrombou o portão e fugiu. Ele não levou nenhum pertence da vítima.


Do blog Adielson Galvão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217