Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Prefeitura divulga programação do Festival Gospel de Garanhuns

 


Evento religioso acontece durante o período de 21 a 30 de julho, no Colégio Presbiteriano XV de Novembro

A esperada programação do Festival Gospel de Garanhuns - Ano I foi divulgada, nesta terça-feira (05), pela Prefeitura de Garanhuns. Os shows acontecem de 21 a 30 de julho, na área interna do Colégio Presbiteriano XV de Novembro, e contam com atrações garanhuenses, regionais e nacionais. Nesta edição, o evento vai homenagear o Reverendo Eudes Ferreira de Oliveira, ex-diretor do Colégio XV, que faleceu em 2021. 

O anúncio foi realizado hoje, no Gabinete do Prefeito Sivaldo Albino, e contou com a presença de lideranças evangélicas, vereadores e imprensa. “Com muito planejamento vamos poder realizar o primeiro ano do Festival Gospel de Garanhuns, com a marca da nossa gestão. E não para por aí, esse trabalho voltado para o potencial turístico e religioso da nossa cidade ganha ainda mais força nos próximos meses, com outros grandes eventos que estão por vir, como o Viva Jesus e Encantos de Natal”, afirmou o prefeito Sivaldo Albino. 

Além da curadoria dos shows, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, também fica responsável pela estrutura de palco, som e iluminação do festival. “Reconhecemos e valorizamos os eventos religiosos da nossa cidade. Por isso, ousamos na configuração do Festival Gospel, trazendo grandes artistas conhecidos nacionalmente. A programação está especial e esperamos que todos gostem e possam aproveitar as atrações que vão passar por aqui”, completa a secretária Sandra Albino.

Entre os artistas que vão se apresentar durante o evento estão: Preto no Branco, Leandro Borges, Ivanzinho Deusamba, Isabel Chalegra, Pastor Adriano José, Evandro Azevedo, Pastora Aline Joyce, Pastor Rogaciano Silva, Delino Marçal, Pastor Théo Barros e Régis Danese. Os shows começam sempre a partir das 20h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534