Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

LEVARAM DINHEIRO, JÓIAS E CELULARES - Assaltantes interceptam van e assaltam passageiros na BR-423 em Jupi no Agreste de Pernambuco.

 


Um grupo de seis sulanqueiros que se deslocava em uma Van, da cidade de Caetés com destino à Santa Cruz do Capibaribe, foram assaltados por três  indivíduos armados, por volta das 4h20min, desta segunda, 01 de fevereiro, na BR-423, entre as cidades de Lajedo e Jupi, no Agreste Meridional de Pernambuco.

De acordo com as vítimas, quando a Van passava pelo referido trecho foi ultrapassada por uma  pick-up Strada prata. Dentro do veículo estavam três homens e um deles apontou uma arma de fogo para o motorista dando ordem de parada. O que aconteceu em seguida foi um verdadeiro arrastão dentro da Van. Dois assaltantes entraram no veículo e subtraíram dinheiro e vários pertences dos passageiros, entre os quais estavam joias, relógios, celulares, cartões, entre outros objetos de valor. 

Ato contínuo ao assalto, o grupo mandou que o motorista da van seguisse a Strada. Um pouco mais à frente, na BR, os marginais mandaram a van parar novamente e ameaçaram as vítimas porque julgaram que elas estavam mentindo sobre serem de Caetés (achavam que o veículo vinha de Arapiraca).  Além dos pertences dos ocupantes da van foram roubados 3.900 reais em dinheiro. Ainda de acordo com as vítimas os assaltantes fugiram com destino ignorado.Um boletim de ocorrência foi prestado na delegacia de Polícia Civil de Caetés.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217