Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.
Garanhuuns-PE

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Era ele quem sustentava os pais', diz irmão de operário atropelado no RJ

Corpo está sendo velado em Sertânia, PE, onde família da vítima mora.
Enterro ocorre à tarde; ele trabalhava há dois anos no Rio de Janeiro

O corpo do operário José Fernando Ferreira da Silva, de 44 anos, chegou na madrugada desta segunda-feira (24) em Sertânia, Sertão de Pernambuco. Ele morreu atropelado pelo carro de um empresário, na sexta-feira (21), no Rio de Janeiro. "É muito triste, de cortar o coração. Era ele quem sustentava os pais", diz o irmão da vítima, Antônio Ferreira da Silva.José Fernando Ferreira da Silva foi atropelado pelo empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, que dirigia o carro. Este responderá por homicídio culposo e embriaguez ao volante. A família do empresário informou que está prestando assistência aos parentes da vítima.
A família do operário em Sertânia afirma que ele saiu de Pernambuco muito jovem para trabalhar em São Paulo e estava há dois anos no Rio de Janeiro. "Foi uma tragédia. A gente está abalado. Se ele estivesse doente, ou fosse um acidente normal, mas foi um assassinato. Ele saiu daqui para ganhar o pão de cada dia. Não é fácil. Se fosse fácil, ele estava aqui em Sertânia, trabalhando", desabafa o servidor público Jamilton Vicente Ferreira, 44 anos, primo do operário.
O velório ocorre nesta segunda-feira no Sítio Riacho do Caruá, onde a família do operário mora. O cortejo está previsto para sair a partir das 15h em direção à cidade, onde o corpo será enterrado no Cemitério Alto da Saudade.
Atropelamento
José Ferreira foi atropelado na Rua Marquês de São Vicente, uma das principais da Gávea, na madrugada da sexta-feira. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, também na Zona Sul, mas não resistiu. José trabalhava como operário na obra da linha 4 do Metrô e voltava do trabalho no momento em que foi atingido pelo veículo. O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon).

Segundo a delegada Monique Vidal, a ficha de Ivo Nascimento de Campos Pitanguy no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RJ) tem 23 folhas, com 70 multas aplicadas nos últimos cinco anos, o que dá mais de 240 pontos na carteira. Do total de multas, 14 são por dirigir embriagado. O empresário foi preso em flagrante no Hospital Miguel Couto e levado para o complexo penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário