Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DO SUCESSO PARA Á MISÉRIA EX- VOCALISTA DA BANDA LÍBANOS,


01 (0)
























Um acidente deixou sequelas gravíssimas na face e em seu cérebro, nitidamente se percebe que ele ficou um pouco lento, mas ainda é dono de uma bela voz. 
Uma História de Sucesso, um talento desperdiçado. As duas frases podem resumir Marquinhos Mattos. Dono de uma voz inconfundível e com sucessos como “palavras”, “o que passou, passou”, “brigas”, “sai solidão”, “renascerá” entre outras ele teve passagem de sucesso pelas Bandas Tropykalia e Líbanos, sua ultima.
Desde ontem o facebook bombou no perfil do fã Adegildo Silva, morador de Sergipe. Um amigo seu passava pela cidade de Catu-BA, quando flagrou Marquinhos em um Bar pedido esmola. Fotografou e envio ao amigo em Sergipe, querendo saber se o mesmo conhecia? Era o vocalista.
Publicação teve mais de 4.926 compartilhamentos. Fãs ficaram tristes
“Galera Vcs não devem reconhecerem essa figura mas é o ex vocalista da banda Líbanos .Colega de trabalho encontrou ele aqui em Catu.BA . Quem poder compartilha ele precisa muito de ajuda…e conhecido como Marguinhos. ….” escreveu Adegildo Silva. A postagem teve mais 4.926 compartilhamentos.
O Site Em Foco conseguiu falar por telefone com Ricardo Daris, amigos de Adegildo. Ele disse que o amigo já foi de encontro a Marquinhos Mattos (inclusive já postou uma foto).  “Um amigo do Adegildo Silva viu um homem pedindo esmolas … Daí o Marquinhos até perguntou de onde ele era e ele falou que era do Ceará… E o Marquinhos perguntou se ele não estava o conhecendo? Falou que era ex-cantor da Banda Líbanos… esse amigo pediu pra tirar as fotos e mandou pro Adegildo… Com isso eu fiquei muito triste e falei para o Adegildo postar, fazer qualquer coisa pra ver ser repercute e quem sabe alguém possa o ajudar…. Sabemos que ele estava internado no hospital, e mora com a mãe’ Escreveu Ricardo.
Adegildo publicou uma foto há uma hora, já com o cantor em Catu-BA. Os fãs criaram uma página no facebook e pedem ajuda a empresários. CLIQUE AQUI Os amigos não são do meio artístico, apenas fãs, mas buscam divulgar a informações e, quem sabe, levar de volta aos palcos a voz que consagrou uma época de forró romântico em duas das maiores bandas daquele momento.
Marquinho Mattos é um dos sobreviventes do grave acidente ocorrido em 2004 com a banda Líbanos no município de Pedra Branca. O acidente resultou em sequelas gravíssimas na face e em seu cérebro, nitidamente se percebe que ele ficou um pouco lento, mas ainda é dono de uma bela voz. Assista a uma das primeiras aparições de Maquinhos após o acidente.

VEJA O VÍDEO




Acidente com a banda Líbanos, 11 anos

Em julho de 2004 a banda Líbanos, teve o seu pior episódio, o ônibus que levava os integrantes caiu de uma ponte com altura de 10 metros, nas proximidades de Mineirolândia, Pedra Branca-CE. onde veio a falecer cinco pessoas, entre elas estava o marido da cantora Suzy Navarro que na época cantava na banda.
No vídeo a baixo, Suzy contas os detalhes de como aconteceu. Confira:



Portal de Notícia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534