Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

POLICIAL MILITAR PRENDE O PRÓPRIO FILHO APÓS ESTE CHEGAR EM CASA COM CARRO ROUBADO



Um policial militar do batalhão de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, teve uma atitude bastante corajosa e de muito caráter. Ubiratan Assis, sargento militar, prendeu o próprio filho, um menor de 17 anos. O filho chegou em casa com um carro de luxo, o qual a família desconhecia a propriedade.
Além do carro, o jovem estava com 3 celulares e um cordão de ouro. O sargento, que estava no serviço no momento, foi avisado pela ex-mulher, que desconfiou dos bens que foram levados para a casa pelo filho. O PM seguiu direto para a casa da ex-mulher, e, juntamente com o filho, foram a delegacia.
Ao chegar na delegacia, ele descobriu que o carro era produto de roubo, assim como os aparelhos celulares. Mesmo sendo seu filho, o PM agiu como profissional e deu voz de prisão ao rapaz. Em depoimento, o menor admitiu que o carro é produto de um assalto, mas que ele não participou do delito. Ele informou que recebeu dinheiro para guardar os objetos.
O menor encontra-se apreendido. Em entrevista para Diana Rogers, da Rádio Globo, o pai diz que não se arrependeu do que fez. O adolescente, que estava apreendido na delegacia de Neves, foi transferido para o instituto Dom Bosco, onde abriga menores infratores. 
A criminalidade cometida por jovens é um problema antigo no Brasil. Devido a falta de punições para os menores, muitos são aliciados para o tráfico de drogas. Estatísticas apontam que a participação de menores em crimes, tais como homicídios, variam de 3 a 31% por estado. 
O estado do Ceará lidera o ranking de participação de menores em homicídios. A taxa do estado é 30,9%. Em seguida, vem o Distrito Federal. A capital do país, Brasília, tem uma taxa de 30,2% de participação. Em terceiro lugar vem o estado de Minas Gerais, com uma taxa de 14,9%. O estado com menos participação é o Maranhão, com 3,9%.
A proposta de lei que visa reduzir a maioridade penal, de 18 para 16 anos, e busca punição para os casos de crimes de lesão corporal seguido de morte, homicídio doloso, e crimes hediondos, como o estupro, foi aprovada em segundo turno pela Câmara dos Deputados com 323 votos a favor e 155 contra. O projeto agora aguarda votação do Senado.
Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534