Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tragédia: Homem mata esposa dentro de creche e se mata, em Itaporanga


. O fato ocorreu, na manhã desta terça-feira(29), dentro de uma creche, localizada por trás do posto de combustível Cosmo, na cidade de Itapranga

Um crime que pode se chamar de tragédia familiar aconteceu na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó. O servidor público Antônio Alves Filho, mais conhecido como ‘Antonio Buchudo’, 50 anos, matou  a tiros de revolver, a sua esposa, identificada como Isabel Pinto de Sousa, 48 anos, em seguida se matou. O fato ocorreu, na manhã desta terça-feira(29), dentro de uma creche, localizada por trás do posto de combustível Cosmo, na cidade de Itaporanga. Os corpos ficaram lado a lado no chão.
De acordo com as primeiras informações, repassadas pelo sargento Moisés, da polícia militar da cidade de Itaporanga, o homem foi até à creche, onde a esposa trabalhava, a matou com vários tiros e em seguida se matou. Segundo os sargento, o homem atirou pela frente e quando a mulher caiu ele efeutou ais disparos, para em seguida se matar.
De acordo com o delegado Glebson Fernandes, delegado seccional de Itaporanga, o casal estava em conflito amoroso e a mulher já teria prestado queixa na delegacia local devido a agressividade do marido. "Recebemos informes de parentes que o casal discutia com frenquência e o homem seria muito agressivo", falou.
Segundo o major Antônio Guedes, comandante do 13º Batalhão, “o homem foi até a creche onde a mulher trabalhava e disse: “você pensou que ia separar de mim?”após a frase, ele matou a ex-esposa na frente de várias pessoas. Logo em seguida, se matou. Houve muita correia. Encontramos com o homem uma faca e um revólver calibre 38”, confirmou o major.
Eles moravam na Rua Padre Lourenço, próximo ao Colégio Diocesano, e tinham duas filhas. Uma das quais recém formada em fisioterapia. Antônio foi presidente municipal do PSB local.
A polícia ainda se encontra no local, fazendo averiguações. Os corpos serão encaminhados para o IML da cidade de Patos, onde serão periciados, para depois serem liberados para as famílias fazerem os velórios e sepultamentos.
Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos pela polícia.
Mais detalhes, a qualquer momento
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534