Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Polícia Militar desmancha bocas de fumo em Vitória de Santo Antão





A Polícia Militar desmanchou duas bocas de fumo no município de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, nesta terça-feira (6). A venda de drogas era realizada na casa de Ivânia da Paz Siqueira, de 22 anos, na Rua Sitio Pau Santo, bairro Alto da Balança. No local foram encontradas 27 pedras de crak e R$ 17,00.

No momento da abordagem, o companheiro de Ivânia estava em frente à residência. Ele foi identificado como Ìtalo Tawan Vieira de Lima, 23, ex-presidiário em liberdade condicional por tráfico de drogas. Diante do flagrante, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Já na área vizinha, comunidade de Dr. Alvinho outro ponto de venda foi fechado. Segundo a Polícia Militar, o entorpecente estava sendo comercializado em uma casa na Rua do Posto Médico. Na ocasião, Humberto Severo da Silva, de 22, tentou fugir, mas foi interceptado quando saia pela porta dos fundos. Com ele foram apreendidos 109 big-bigs de maconha, uma balança de precisão, R$ 77,00 e vários sacos plásticos usados para embalagem do produto. Ainda conforme a corporação, o comparsa dele conseguiu lograr êxito na fuga, porém já foi identificado.  

No Complexo Policial, ele foi autuado em flagrante delito por tráfico e em seguida, recolhido ao presídio onde ficará à disposição da justiça. As prisões e apreensões foram efetuadas por policiais militares do Serviço de Inteligência e Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 21º BPM.link

​.am


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534