Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 30 de abril de 2016

Veja as notícias policiais desta sexta-feira, 29 de abril, 2016


Operação conjunta prende dois elementos e apreende armas de fogo em Petrolina
A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta sexta-feira dia (29), uma Operação conjunta entre policiais civis e militares. A ação policial foi desenvolvida na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
A operação visou a repressão aos crimes de homicídios e roubos na cidade de petrolina, onde sete mandados de busca foram cumpridos e duas pessoas foram presas, SINOMAR REIS MARQUES, o qual foi preso no projeto N-5 com um revólver Cal. 38 e diversas munições do mesmo calibre, e JOELMIR RODRIGUES AMARIL, o qual foi preso com um rifle Cal. 38 e diversas munições do mesmo calibre no projeto N-25.
Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à Sede da 26ª Desec onde foram autuados em flagrantes delito e recolhidos ao presídio local. Na execução dos trabalhos operacionais participam 40 Policiais Civis (entre Delegados, Agentes e Escrivães) e 30 policiais militares.
As investigações foram presididas pela Delegada Sara e Delegado Magno, ambos da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, sob a coordenação do Delegado Seccional Marceone Ferreira.

Policial militar morre em acidente de trânsito em Serrita

O policial militar, conhecido como Cabo Lucas (Lucão), de 49 anos, morreu, na noite desta quinta-feira, dia 28 de abril, após sofrer um acidente de trânsito na PE 507, em Serrita, no Sertão central de Pernambuco.
A Polícia Militar informou que ao chegar ao local encontrou a vítima desacordada e com muitos ferimentos. O policial foi socorrido para o hospital de Serrita e em seguida para o Hospital Regional de Salgueiro, mas não resistiu aos ferimentos.
Não se sabe ainda o que teria causado o acidente, aparentemente o policial teria perdido o controle do veículo que conduzia.
Homem tenta contra a vida de outro com arma de fogo e ainda atinge uma mulher em Santa Cruz
As 13 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 28 de abril, a GT de Santa Cruz, foi informada por populares que na rua Mariquinha, no centro de Santa Cruz, havia ocorrido disparos de arma de fogo, de imediato a GT foi ao local e constatou a veracidade do fato, segundo testemunhas o elemento identificado apenas como Rafael, teria sido o autor dos disparos, com a intenção de lesionar a pessoa de Francisco Pereira de Lima, 19 anos, segundo ainda familiares das vitimas o motivo seria uma rixa antiga. A outra vitima,Amanda Rodrigues Lima, 20 anos, assim como o Francisco Pereira, foram alvejadas na panturrilha, foram encaminhadas ao hospital local e em seguida para o Hospital Regional de Ouricuri, onde segundo informações não correm risco de morte. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC, para as providencias cabíveis.
Homem que estava em liberdade condicional é assassinado na porta de casa em Bodocó
As 17 horas dessa quinta-feira, 28 de abril, a GT foi solicitada pela central de rádio do 7º B.P.M, para fazer um deslocamento até o bairro São Francisco em Bodocó, onde teria ocorrido um homicídio, quando os policiais chegaram ao local foi constatado a veracidade do fato. Segundo familiares, a vitima, Edvan Horas de Siqueira, 37 anos, que estava em liberdade condicional, estava em frente a sua residência, quando elementos em um veiculo branco se aproximou, parou e do interior do carro, alguém disparou vários tiros contra a vítima, não foi possível identificar os elementos nem o veiculo. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.
Informações de  Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534