QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

O governador Paulo Câmara presidiu, nesta segunda-feira (23.05), solenidade de formatura de 843 sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco























]

O governador Paulo Câmara presidiu, nesta segunda-feira (23.05), solenidade de formatura de 843 sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, no Centro de Convenções, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O curso habilitou os profissionais para assumir funções estratégicas nas corporações. Do total de profissionais capacitados, 608 são PMs e 235 são Bombeiros, alunos da primeira turma do ano de 2016. Para o gestor, a capacitação reitera o compromisso do Governo com a valorização da tropa e com o fortalecimento da segurança pública.

“Estamos formando 843 policiais e bombeiros na primeira turma de 2016 e nos próximos anos vamos investir ainda mais. Tudo isso é fruto do reconhecimento desses profissionais que precisam ser mais valorizados”, afirmou o governador. Paulo destacou ainda que todos os servidores devem continuar se esforçando para galgar novos espaços na corporação. “Com muito esforço, dedicação e perseverança é possível realizar sonhos”, frisou o chefe do Executivo estadual.

Ao destacar importância de investir na segurança pública, Câmara reiterou a necessidade do trabalho em equipe, pontuando que todos desafios serão vencidos com muito trabalho. “Os obstáculos são muitos, mas nós somos maiores do que qualquer desafio. E nós, juntos, vamos ter condições de superá-los, com o apoio de cada um dos senhores e das senhoras”, salientou Paulo. Desde a implantação do Pacto pela Vida, na primeira gestão do ex-governador Eduardo Campos, a administração estadual já formou 4.945 sargentos, sendo 3.777 da PM e 1.168 do Corpo de Bombeiros.

O secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, disse que a promoção traz novas responsabilidades e pediu ainda mais comprometimento aos agentes. “A promoção traz novas tarefas e nós temos que corresponder”, destacou o auxiliar do governador. Além de investir no Plano de Cargos e Carreiras das instituições, o Estado está focado na reposição dos quadros, por meio da realização de concursos. “Mesmo diante de uma grave crise, o Governo vai selecionar profissionais para repor o quadro”, cravou Carvalho.

No âmbito da PM, o curso, que teve duração de 120 horas, habilitou os novos sargentos para operar em níveis estratégicos da corporação, comandar fração de tropa e auxiliar Oficiais em rotinas administrativas. Para o comandante-geral da Polícia Militar, o coronel Carlos D’Albuquerque, as promoções reforçam o compromisso dos agentes com o Estado. “São esses incentivos que fortalecem ainda mais as instituições e os profissionais que atuam “, considerou.

Os sargentos do Corpo de Bombeiros também foram capacitado para atuar em funções diferenciadas. O comandante-geral da corporação, o coronel Manoel Cunha, adiantou ainda que outros 52 soldados vão iniciar um curso de habilitação de cabos na próxima quarta-feira. “Esse resgate de carreiras é fruto de um grande diálogo com o Governo”, ponderou. Manoel sublinhou que a gestão de Paulo já promoveu 1.456 bombeiros. “Esse número corresponde a 58% do efetivo da corporação”, informou o comandante.

Também participaram do ato o secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral; o deputado estadual Joel da Harpa; o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo; o chefe da Casa Militar do Estado, o coronel PM Eduardo Pereira; o secretário executivo da SDS, Alexandre Lucena; o secretário executivo de Gestão Integrada da SDS, Enéias Leite; o subcomandante da Polícia Militar, o coronel PM Adalberto Ferreira; e o subcomandante do Corpo de Bombeiros, o coronel BM Manoel Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420