Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Suspeitos de envolvimento na morte de policial civil em Água Preta são detidos



Seis suspeitos de envolvimento na morte do policial civil foram detidos, em Palmares  na Mata Sul .Segundo a policia  informou um rapaz foi encontrado ainda pela madrugada  e os outros foram localizados já na manhã desta quinta-feira (10). O crime aconteceu dentro de uma pizzaria nas margens da PE-96.
Entre os detidos, estão três irmãos e um adolescente, de 17. As investigações da policia levou a prisão dos suspeitos que são da sua maioria da cidade de Palmares e o suspeito de ter atirado no PM é da cidade de Xexéu.
 Segundo as investigações Bruno José Pacheco residente no Bairro Nova Xexéu e Jeferson Antônio morador do Bairro Quilombo II em Palmares participaram do latrocínio na cidade de Água Preta. “Os outros suspeitos esconderam as armas usadas pela dupla. “Todos se conhecem e agiam em varias cidades da região com arrastões e assaltos “ disse a policia.
Com os detidos, foram apreendidos uma espingarda, dois revólveres, munição e uma arma segundo a polícia, seria do militar assassinado.Foram detidos Alexandre Henrique Veloso conhecido como “Riquinho”22 anos morador do bairro da COHAB I em Palmares. Edmilson Pereira da Silva 25 anos, Renata Maria Pereira da Silva de 20 anos   residiam no Bairro Santo Onofre e Jeferson Antonio e Bruno Pacheco de 24 anos.  


A ação contou com mais de 30 policiais civis e militares e do serviço de inteligência. Os suspeitos estão disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534