Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Feira do Parque é opção durante feriado de Santo Antônio em Garanhuns


Iniciativa chega a sua quinta edição e deve superar expectativa de público




O fim de semana do Dia dos Namorados, comemorado no próximo domingo (12), vai contar com programação especial no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns. Em sua quinta edição, a “Feira do Parque” promete reunir centenas de moradores, tornando-se mais uma opção para o feriado prolongado no município. A feira funcionará, desta vez, três dias seguidos: no sábado (11), no domingo e na segunda-feira (13) – feriado do padroeiro de Garanhuns, Santo Antônio.

No sábado, a feira funcionará das 14h às 19h. Além da comercialização de produtos, os visitantes poderão acompanhar a apresentação do projeto Florescendo Artes; e participar da oficina sobre artesanato, promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), a partir das 16h.

Já no domingo, o funcionamento vai das 9h às 19h – incluindo, na grade de programação, das 11h às 15h a realização da Radiola de Ficha; e a partir das 15h o projeto Roda de Sanfona, com apresentação dos sanfoneiros e de casais da quadrilha junina Reviver do Sesc. Ainda no domingo, os visitantes vão ter ginástica laboral e dança recreativa e conferir uma exposição de carros antigos – três casais serão sorteados, no local, em alusão ao Dia dos Namorados, para um passeio nos carros expostos.

Na segunda-feira, dia de Santo Antônio, a Feira do Parque também funciona das 9h às 19h. Quem estiver de folga, já que é feriado municipal em Garanhuns, terá a oportunidade de conferir a variedade de produtos ofertadas – artesanato, gastronomia, artes e plantas. O projeto Florescendo Artes também vai abrilhantar o dia, se apresentando das 14h às 18h.

A Feira do Parque em Garanhuns é uma realização da Associação Feira do Parque, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Secretaria de Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A feira acontece no Parque Euclides Dourado, na avenida Júlio Brasileiro, localizada no bairro Heliópolis.

Serviço:
Feira do Parque – Dia dos Namorados / Feriado de Santo Antônio
Data: 11, 12 e 13 de junho
Horário: sábado (das 14h às 19h) | domingo (das 9h às 19h) | segunda (das 9h às 19h)
Local: Parque Euclides Dourado, avenida Júlio Brasileiro, no bairro Heliópolis




 CLOVES TEODORICO

  Fotos: Arquivo Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534