Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia captura foragido considerado de alta periculosidade na Mata Sul



Policiais militares prenderam, na madrugada desta segunda (6), um homem considerado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) como alvo prioritário - ele tem seis homicídios e uma tentativa de homicídio como antecedentes. A prisão aconteceu numa comunidade no município de Escada, na Mata Sul  Pernambuco.
De acordo com a PM, uma das equipes fazia patrulhamento a pé quando recebeu a informação de que um homem procurado pela Polícia estaria num local próximo. Apoiados por uma viatura da área, os PMs identificaram três homens suspeitos na comunidade Riacho Imopel.
Ao perceber a presença dos policiais, o trio tentou fugir, mas sem êxito. Durante a abordagem, os PMs encontraram uma placa de moto que constava como roubada. Além do homem procurado, foram capturados outros dois suspeitos.
A polícia apreendeu ainda dois aparelhos celulares, dois capacetes, uma faca tipo peixeira e uma motocicleta. Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Vitória de Santo Antão. Segundo a Polícia Civil, o alvo prioritário da SDS foi encaminhado ao Presídio de Vitória. Segundo a SDS, o indivíduo tem nível de periculosidade 13 numa escala de um a 100.

Ainda de acordo com a secretaria, o alvo prioritário respondia a seis processos, sendo um deles por duplo homicídio consumado. Em outros dois, ambos por prática de homicídio consumado, foi decretada a prisão preventiva do alvo. Os mandados aguardavam o cumprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534