Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Polícia Federal prende quadrilha por tráfico internacional de drogas em Pernambuco


A Polícia Federal deflagrou hoje (2/6) a Operação Construtor, com o objetivo de combater organização criminosa especializada em tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro, em Pernambuco. 
Cerca de 50 policiais federais deram cumprimento a seis mandados de prisão preventiva, a cinco mandados de busca e apreensão. Foram apreendidos três veículos, e bloqueadas oito contas bancárias de pessoas físicas e jurídicas; além do sequestro de oito imóveis. Ainda foi quebrado o sigilo fiscal de quatro pessoas – físicas e jurídicas. Os mandados foram cumpridos simultaneamente em Recife/PE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB e Foz do Iguaçu/PR.
As investigações, iniciadas em 2014, apuraram que uma organização criminosa, comandada por um indivíduo que utilizava nome falso, trazia cocaína da fronteira Brasil/Paraguai e a remetia até Recife. Posteriormente, a droga era distribuída para várias cidades do Nordeste. O grupo lavava o dinheiro do tráfico adquirindo veículos, apartamentos, e terrenos. Também construíam, nesses locais, bens imóveis para revenda.
Alguns integrantes do grupo criminoso estão recolhidos no Presidio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros, no complexo do curado. Eles haviam sido presos anteriormente por portarem quase 25 kg de drogas, em 22/8/2014, em Jaboatão dos Guararapes/PE. Na ocasião, também foi preso um químico paraguaio contratado pela quadrilha para melhorar a qualidade da droga. Já o líder da organização reside, em Fortaleza, com a esposa. Parte dos imóveis sequestrados está registrada no nome dela. 

Os integrantes do grupo são investigados pela prática dos crimes de associação e tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e constituir, e por formação de organização criminosa. As penas, em caso de condenação, podem chegar a 65 anos de reclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534