Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 18 de julho de 2016

3º Sargento do Quartel Militar de Garanhuns é encontrado morto.



Na noite deste domingo (17), em torno das 21:00 hs, próximo a Fazenda Fojós as margens da BR 423, foi encontrado com um tiro no ouvido, o corpo de  José Fábio da Silva de 37 anos, morador da Av. Júlio Brasileiro, bairro Heliópolis em Garanhuns.

Fábio era integrante da Banda Marcial do 71º BI Motorizado de Garanhuns, 3º Sargento do Quartel Militar Duarte Coelho e tinha sido promovido há  pouco tempo.

Populares não repassaram nenhuma informação sobre o fato, apenas ligaram para que fosse enviada uma guarnição para fazer buscas pelo local.  As primeiras buscas foram realizadas mas o corpo não foi encontrado, horas depois com a ajuda de alguns moradores, a polícia conseguiu localizar a vítima. 

Pessoas próximas ao 3º Sargento informaram que ele vinha sofrendo ameaças. 

Após todos os procedimentos legais da Polícia o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para passar por necropsia e retornar a cidade para o sepultamento.


NOTA DE FALECIMENTO

É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento, do 3º Sargento JOSÉ FÁBIO DA SILVA ARAÚJO, de 37 anos de idade, vítima de um suposto homicídio.

O Batalhão foi informado do ocorrido pela Polícia Civil na madrugada do dia 18 de julho de 2016, por volta de 01h, que o 3º Sargento FÁBIO havia sido encontrado morto, por volta das 18h, do dia 17 de julho de 2016 (domingo), às margens da BR 423, no município de Garanhuns, com um ferimento no ouvido direito, supostamente provocado por disparo de arma de fogo.

O Batalhão iniciou os procedimentos administrativos cabíveis a fim de apurar o ocorrido, bem como se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.



LUIZ DUARTE DE FIGUEIREDO NETO – Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534