Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Palco Pop tem intensa movimentação durante 26º FIG


Público lotou espaço localizado na avenida Júlio Brasileiro nessa quinta-feira (28)





A noite foi de grande público no espaço destinado ao Pop, na 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG); o polo, que este ano está localizado em um novo espaço, consolida-se como opção aos que procuram um estilo musical alternativo. Os shows dessa quinta-feira (28) agradaram todos a todos os gostos que estavam presentes e resistiram a fina garoa que caiu durante todos os shows.

A programação teve início às 17h com o show do pernambucano Zeca Viana, que já se apresentou em outras ocasiões na cidade. Desta vez, o artista, que possui três álbuns de estúdio gravados, trouxe seu projeto solo para o FIG e animou à todos com muito rock psicodélico. "O show foi perfeito, esse é o maior palco que me apresento com meu show solo e musicais autorais, o que foi bem proveitoso", declarou o cantor.

A cena indie pernambucana também teve espaço com a banda Volver – grande vencedora do concurso Microfonia, do qual participaram novas bandas do cenário local. Formado em 2003, o grupo vai de encontro aos movimentos musicais da capital do estado. O público fez o espetáculo durante o show cantando os hits da banda, como "Tão longe, Tão Certo".

Já com o espaço lotado, foi a vez de uma das atrações mais esperadas do Palco Pop subir ao palco. A banda potiguar Plutão Já foi Planeta, formada em 2013, trouxe um repertório marcado de músicas que fizeram o público cantar. "A gente vem de um momento bem legal de onde nós ganhamos um novo público. O que é importante, pois já tínhamos um trabalho consistente. E tudo isso agora foi expandido", disse a vocalista, Natália Noronha.

A cantora sergipana Sandyalê foi quem encerrou a programação com um show marcado por várias influências musicais. Esta foi a primeira vez da artista na cidade, que trouxe o repertório do seu primeiro álbum "Um no Enxame", gravado em 2013; além de duas músicas inéditas que ainda serão lançadas.
Os shows no Palco Pop continuam nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, com show de Charles Theone. Logo após, às 19h, é a vez da apresentação do cantor pernambucano Muta. Às 20h10, quem sobe ao palco é Geraldo Maia. A última atração da noite, às 21h20, será o músico Erasto Vasconcelos, que é irmão do percussionista Naná Vasconcelos – homenageado da 25ª edição do FIG. A programação completa pode ser acessada através do portal: htpp://www.garanhuns.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário