Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Palco Pop tem intensa movimentação durante 26º FIG


Público lotou espaço localizado na avenida Júlio Brasileiro nessa quinta-feira (28)





A noite foi de grande público no espaço destinado ao Pop, na 26ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG); o polo, que este ano está localizado em um novo espaço, consolida-se como opção aos que procuram um estilo musical alternativo. Os shows dessa quinta-feira (28) agradaram todos a todos os gostos que estavam presentes e resistiram a fina garoa que caiu durante todos os shows.

A programação teve início às 17h com o show do pernambucano Zeca Viana, que já se apresentou em outras ocasiões na cidade. Desta vez, o artista, que possui três álbuns de estúdio gravados, trouxe seu projeto solo para o FIG e animou à todos com muito rock psicodélico. "O show foi perfeito, esse é o maior palco que me apresento com meu show solo e musicais autorais, o que foi bem proveitoso", declarou o cantor.

A cena indie pernambucana também teve espaço com a banda Volver – grande vencedora do concurso Microfonia, do qual participaram novas bandas do cenário local. Formado em 2003, o grupo vai de encontro aos movimentos musicais da capital do estado. O público fez o espetáculo durante o show cantando os hits da banda, como "Tão longe, Tão Certo".

Já com o espaço lotado, foi a vez de uma das atrações mais esperadas do Palco Pop subir ao palco. A banda potiguar Plutão Já foi Planeta, formada em 2013, trouxe um repertório marcado de músicas que fizeram o público cantar. "A gente vem de um momento bem legal de onde nós ganhamos um novo público. O que é importante, pois já tínhamos um trabalho consistente. E tudo isso agora foi expandido", disse a vocalista, Natália Noronha.

A cantora sergipana Sandyalê foi quem encerrou a programação com um show marcado por várias influências musicais. Esta foi a primeira vez da artista na cidade, que trouxe o repertório do seu primeiro álbum "Um no Enxame", gravado em 2013; além de duas músicas inéditas que ainda serão lançadas.
Os shows no Palco Pop continuam nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, com show de Charles Theone. Logo após, às 19h, é a vez da apresentação do cantor pernambucano Muta. Às 20h10, quem sobe ao palco é Geraldo Maia. A última atração da noite, às 21h20, será o músico Erasto Vasconcelos, que é irmão do percussionista Naná Vasconcelos – homenageado da 25ª edição do FIG. A programação completa pode ser acessada através do portal: htpp://www.garanhuns.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534