Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 10 de julho de 2016

População de Garanhuns pede SOCORRO, bandidos estão sem controle.

                                    (imagem ilustrativa)


Já foi o tempo em que se contava só com a escuridão para assaltar, os ladrões estão a cada dia mais ousados.               Na última sexta-feira (08) , por volta das 19:00 hs, na Av. Caruaru, no Bairro Heliópolis em Garanhuns, uma estudante foi abordada por um marginal após descer do ônibus, sendo derrubada e teve seus pertences levados, inclusive o livro da universidade em que estuda. A vítima, com medo, preferiu não chamar a polícia tendo em vista as ameaças do bandido que foi taxativo ao dizer: " Se chamar a polícia eu lhe pego, sei da sua vida toda." 

Já às 22:20 do mesmo dia, uma empregada doméstica também ao descer do ônibus na Cohab lll, foi derrubada com uma rasteira e em segundos seus objetos foram levados e da mesma forma da primeira vítima ela não quis prestar queixa. Essas ocorrências demonstram que os ladrões perderam o medo e estão agindo livremente durante o dia ou a noite . Em todos os casos só o que  restava às vítimas era registrar um Boletim de Ocorrência, mas como outras dezenas de pessoas que passaram pela mesma situação, não quiseram registrar. 

Muitos casos não são registrados pela polícia porque a população se diz amedrontada, mas isso não deve acontecer. Temos a obrigação de recorrer a segurança policial da cidade e ajuda-los a encontrar esses marginais. Se nos calarmos eles continuarão a cometer assaltos livremente e nos tornaremos reféns ao ar livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534